Produtos para criar o seu make - Cá Entre Nós

Produtos para criar o seu make


Hi Girls! "Fim de semana de novo, eu to no meio do povo, na maior curtição..."

Então meninas, o fim de semana está chegando e a gente sempre tem uma visitinha pra fazer, uma balada combinada, uma festa divertida e a maquiagem vai entrar em ação e nos deixar diva para a curtição.

Vou colocar aqui em um único post alguns produtos que ajudam a compor o make. Vamos ver?

Tipos de base, saiba mais...
Pó compacto, saiba mais...
                                                       










Sombra Natura Una, saiba mais...
Lápis Kajal, saiba mais...
                    









Delineador em gel, saiba mais...
Delineador líquido, saiba mais...
                         










Tipos de pincéis, saiba mais...
Máscara para cílios, saiba mais...
               









O blush eu indico o do Avon que é o que eu uso e o corretivo você pode usar o de Natura Una ou Natura Aquarela, ainda vou fazer um post sobre os três produtos.

10 comentários :

  1. Dicas importantíssimas na vida de qualquer mulher. Mas eu ainda acrescentaria o Primer, uso o Vichy e não fico sem!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Ariane que bom ter você aqui =*-*=
      O primer que eu tenho, não faz bem o efeito de primer. Eu testei um na mão que gostei muito, mas ainda não consegui comprar. Por isso não coloquei no post de hoje! rsrsrsrsr
      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Esse pó da foto já usei ele, só achei ele um pouco pesado, mas fora isso é muito bom.

    http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto dele e não troco há muito tempo, porque nada de maquiagem pra mim pode ter cheiro, rsrsrsrsrs, eu sinto o cheiro depois de aplicado. Por isso não larguei dele ainda!

      Beijos linda e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  3. Dicas maravilhosas bom final de semana
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado Nequéren.
      Beijos e obrigada pelo carinho...

      Excluir
  4. Ai adorei as indicações.
    Tô precisando muito de um corretivo, mas ainda não encontrei O IDEAL!
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    Clica,clica,clica ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou. O corretivo você pode usar o de Natura Una com tem uma ótima cobertura ou o de Natura Aquarela que tem aplicador. Gosto bastante dos dois.
      Beijos e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  5. Seu post e lindo
    eu gostei muito
    super criativo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Obrigada pelo carinho...

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!