Rosto - hidratante Natura Faces - Cá Entre Nós

Rosto - hidratante Natura Faces

Hi sweets!! Não postei na segunda, pois é, mexer no layout dá trabalho e demanda tempo, muuito tempo. E são mudanças pequenas viu...

Mas vamos lá, hoje eu vou trazer um produto que me surpreendeu e caiu "na minha graça".
É o hidratante da linha Natura Faces Cuidados Básicos para pele normal. A pele do meu rosto é oleosa, porém como estou usando sabonete e tônico para pela oleosa, resolvi usar o hidratante para pele normal e deu certo.


É muito bom, muito bom mesmo. Estou adorando usá-lo e apesar de ser para pele normal ele tem uma textura super leve e fina, e não é gorduroso. Então  você aplica no rosto até que a pele tenha absorvido todo o produto.
A pele fica hidratada o dia todo.

Apesar de ser um hidratante para  o dia com FPS 15, eu uso mais a noite e antes de aplicar a maquiagem. O resultado é uma pele aveludada.

Eu adorei o produto.
Para você adquirir o seu, você deve entrar em contato com a sua consultora Natura, pois está disponível apenas para consultores.

Espero que tenham gostado!
Beijos...

4 comentários :

  1. Amei a dica! Hidrantes para o rosto são essenciais <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Mari!! E no inverno eu sempre preciso...beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  2. Oi.
    Morro de medo de testar hidratantes faciais novos porque minha pele é muuito oleosa e não é qualquer coisa que fica boa nela. Mas vou dar uma pesquisada nesse.

    Milhoes de Beijos!

    Marina Lima.
    Meu Doce Apartamento | Literatura, Culinária, Caseirices & muito amor ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Mariana, se a sua pele é muito oleosa mesmo no inverno, você usar sem medo a linha completa de cuidados básicos de Natura Faces. Inclui sabonete, tônico e dois hidratantes, dia e noite, e o melhor com um preço super legal!

      Beijos e obrigada pelo carinho!

      Excluir

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!