Sombra cintilada e sombra opaca - Cá Entre Nós

Sombra cintilada e sombra opaca

Olá meninas! Vocês sabiam que há diferença entre sombra cintilada e opaca?
Sim, uma brilha e a outra não. Rsrsrsr, doidinha eu!

Bem na verdade o que eu vim expor pra vocês é que com o passar dos anos, nossa pele vai perdendo a firmeza, ou seja vai ficando mais flácida e a pálpebra logo sente.
Nesse caso a sombra cintilida de tons muito claros, retrata mais esses sinais do tempo, já as sombras opacas não marcam tanto.

Percebam a diferença:


Procure sempre esfumar ao máximo a sombra no canto externo e pra quem sofre com a flacidez na pálpebra, procure usar um delineador em gel ou canetas delineadoras,, elas não são tão líquidas ou ainda umedeça um pincel super fino e use uma sombra presta super pigmentada para fazer o delineado.
Senão vai ficar como o delineador líquido que usei. Ele é muito líquido, demora para secar e acaba ficando assim.

Sabendo disso, você pode escolher melhor o tom e tipo de sombra que vai usar.
Lembrando que é tudo uma questão de gosto e bem estar, a escolha é sempre sua.

Espero que tenham gostado.
Beijos!

3 comentários :

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!