Escova para cabelos - Michel Mercier - Cá Entre Nós

Escova para cabelos - Michel Mercier

Oiee! Tudo bem?


Então meninas, hoje vim mostrar pra vocês minha escova de cabelo. Depois que comecei a fazer escova progressiva, sofro com queda de cabelo e sensibilidade no couro cabeludo.

Eu assisti sem querer, um vídeo de Andreza Goulart, falando sobre uma escova de cabelo chamada Michel Mercier, na época não dei muita atenção, mas depois que vi a queda de fios aumentando, pesquisei novamente e as únicas blogueiras falando do produto eram Andreza Goulart e Evelyn Regly.




Enfim gente, resolvi comprar a escova, não para acabar com a queda, mas para amenizar. Se você tem queda de cabelo, investigue junto a um dermatologista, a escova apenas auxilia a não quebrar os fio e diminui a intensidade da escovação nos fios.

Bem que comprei a escova e sinceramente na primeira vez que usei, não gostei, mas depois com o uso contínuo da escova é que se percebe a intenção da criação do produto.

É notória a diminuição de fios caídos quando se escova os cabelos, você sente que os fios não são agredidos e não se quebram facilmente.

Ela possui cerdas de tamanhos diferentes para os diversos tamanhos de fios. Tem escova para cabelos finos, normais e espessos.
Eu comprei a de cabelos finos, mas acho que o modelo para cabelos normais seria o mais adequado, mas ainda assim cumpre o seu papel.




Como eu comprei o produto, não vou ter as outras para mostrar a diferença entre elas.

Mas super indico o produto e vale muito apena fazer um investimento para cuidar bem dos seus cabelos.

Você pode adquirir sua escova Michel Mercier clicando aqui, e é o único lugar que vende a escova, eu pesquisei muito antes de comprar a minha. A compra é segura e chega na sua casa com nota fiscal e todo o carinho e cuidado da Bio Extratus.

Este não é um artigo publieditorial.

Espero que tenham gostado do post!
Vamos cuidar dos cabelos com Michel Mercier? Vale muito a pena.

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!