Esmalte da semana - Colorama Jeans - Cá Entre Nós

Esmalte da semana - Colorama Jeans

Oieee! Olha eu trazendo as unhas da semana em plena quinta-feira.

Mas não tem problema, o final de semana está chegando e a cor de hoje é uma boa opção para curtir com unhas maravilhosas.


Eu adorei a cor depois de aplicada nas unhas. Fica muito linda. A cor do esmalte é essa  do vidro tá gente, a luz que incidiu sobre as unhas na próxima foto alterou um pouco a cor.

É um azul que não é marinho, mas é lindo, acho que posso dizer que fica num tom de azul escuro.


Para fechar bem a cor foram necessárias três camadas e usei o Risqué Color Effect Nuvem de Paetê para fazer a filha única.

E para finalizar, claro, meu querido top coalt extra brilho da Colorama, gente o melhor. Fiz as unhas e fui dormir


Olha aí a cor do esmalte, lindo!

Meninas só uma dica: quando for esmaltar, não repetir muitas vezes o pincel próximo a cutícula, porque mancha. Prefira uma esmaltação contínua que vai ficar diva.

É isso aí, quando o produto é bom não tem muito o que falar e se alonga, espero que tenham gostado da cor, eu amei!

Beijos e até o próximo post...

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!