DIY - Adesivos para planner e agenda! - Cá Entre Nós

DIY - Adesivos para planner e agenda!

Olá meninas!

Quem ai é louca por papelaria, assim como eu? rsrsrrs
Então, a maioria das blogueiras adotaram o planner para se organizarem em sua rotina semanal e mensal.


Como ele tem um custo um pouco alto, eu ainda fico com a boa e velha agenda diária.
Mas o que eu vim trazer para vocês é umas dicas para decorar a sua agenda, depois de algumas pesquisas na internet.

Tem alguns vídeos no youtube ensinando como imprimir adesivos para usar no seu planner. Eu segui o tutorial, porém uso na minha agenda. A diferença é que no planner já vem o tamanho para por o adesivo e na agenda você fica livre para por onde e como quiser na página diária.

Para imprimir os adesivos você vai precisar de folhas adesivas no tamanho A4, como as da imagem.


Não precisa ser de qualidade fotográfica, você pode escolher se quer com brilho ou sem.
Depois das folhas você precisará de uma conta na rede social pinterest. Após fazer o cadastro, faça login na sua conta e pesquise por "free printable planner".
Eu indico salvar um pin dentro de um álbum no seu painel, assim sempre que quiser já estará salvo.



Após visualizar a imagem no pinterest, clique sobre ela novamente para abrí-la no local de origem e salvar no formato PDF. Depois é abrir do local onde foi salvo e imprimir.

É necessário salvar para garantir a resolução correta dos adesivos.



Depois de impresso, utilize uma régua como guia e um estilete, faça pressão o suficiente para cortar apenas a primeira camada de papel.
Sempre que quiser é só destacar.


É muito fácil, eu já fiz várias impressões para mim e é muito legal você imprimir e cortar seus próprios adesivos!

Espero que tenham gostado, beijos!

Todas as imagens foram retiradas da internet

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!