Shampoo a seco de O'Boticário - Cá Entre Nós

Shampoo a seco de O'Boticário

Olá! Faz dois anos, mais ou menos, que foi lançado o shampoo a seco, não sei se vocês lembram.

Na época teve bastante resenha, eu lembro que pesquisei sobre o produto para saber como funcionava e acabei não sentindo necessidade do produto.
No final do ano de 2015, refiz a progressiva no meu cabelo novamente e aí sim senti a necessidade, devido ao calor excessivo e ao fato de que o meu cabelo se torna oleoso com a química.


Depois de algumas novas pesquisas, comprei o shampoo de O'Boticário por um único motivo, não queria esperar e nessa condição foi o mais em conta que encontrei.

Muito bem, o que eu achei do produto: perfumado. Ele tem uma fragrância super agradável e deixa os cabelos perfumados, porém não aprovei o produto.


Apesar da marcar indicar o uso para as pessoas que fazem escova progressiva nos cabelos, eu não me senti totalmente segura em usar o produto, além de não render, por isso quando fazia a aplicação, escolhia os locais mais críticos e por um momento apenas, nada de uso prolongado e nem substituição do shampoo tradicional.

No lançamento do produto tinha algumas meninas reclamando do excesso de pó que ficava no couro cabeludo. Quando comprei e testei, já não ficava tanto produto no couro cabeludo.



O cabelo ganha um pouco mais de volume, mas a textura não é legal. Olhando para os cabelos percebi que os fios ficam com menos brilho e tocando ficaram extremamente secos.

O resultado varia de pessoa para pessoa, assim como eu não gostei do produto, tem pessoas que gostam e indicam.

Espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a tirar um pouco mais da dúvidas a respeito do shampoo a seco de O'Boticário.

Um beijo e até o próximo post!

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!