Batom líquido matte Make B. - Cá Entre Nós

Batom líquido matte Make B.

Olá meninas! Mais uma semana e mais um post.

E a semana começa com a resenha do batom líquido matte Make B. de O'Boticário.
Eu ganhei essa lindeza de aniversário e não havia feito resenha, pois é. Antes tarde do nunca e aqui está.


Sempre tive medo de usar batons matte e líquido, mas depois que provei,
passaram a ser os meu preferidos.


Estou apaixonada na cor e no produto. Na foto parece batom cremoso, mas não é. Como demora um pouco para secar, acabei me antecipando da captura. Justamente por demorar um pouco na secagem é que facilita a vida de quem não tem muita prática na aplicação, tornando super fácil. Não mancha e espalha super bem.

Depois de que seca tem uma boa duração, porém ele transfere, então se você for dar um beijo em alguém, cuidado vai deixar marcas.


A transferência e a demora para secar, não se tornaram um problema pra mim, pois apesar de se matte e sequinho, ele não resseca, não craquela e deixa uma sensação super gostosa de hidratação.

Não se preocupe, caso seus lábios tenham vincos, assim como os meus, eles não serão evidenciados, justamente por não ter o brilho do batom cremoso.

A cor da foto é Scarlet Pink, acompanhada de outras quatro cores: Red Wine(vermelho - lindo), Nude Rose, Moderny Nude (nudes lindos) e Coral Creamy.

Espero que tenham gostado, um beijo, boa semana e até o próximo post!

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!