Tratamento capilar diário! - Cá Entre Nós

Tratamento capilar diário!

Gente eu nunca imaginei que usar o tipo de shampoo errado poderia causar problemas, pequenos porém problemas, ao couro cabeludo.

Então vem ver meu novo tratamento capilar diário.


Eu fazia escova progressiva nos cabelos pelo menos uma vez por ano e por ultimo eu comecei a ter problemas como queda de cabelo acentuada, descamação do couro cabeludo e coceira. Estava usando o shampoo anticaspa Clear fusão herbal para cabelos com química e o condicionador da Monange hidratação profunda.

Quando os produtos acabaram eu troquei de
marcas e tipo de shampoo.
Gente o resultado foi imediato já na primeira lavagem. O shampoo anterior não estava surtindo efeito, já o Clear Suavidade & Brilho, diminuiu a queda e deu maciez e brilho, uma maciez incrível.


Depois de lavar os cabelos duas vezes com o shampoo, aplico o condicionador pós-química, massageando os fios em mecha, passando as mãos algumas vezes. O resultado é incrível.


Depois da lavagem vem os finalizadores. Aqui eu prefiro deixar secar naturalmente e depois fazer a aplicação do protetor térmico, com apenas 3 pumps na palma das mãos. Um protetor térmico faz a diferença, assim como quando queimamos a pele, o fio de cabelo também cria bolhas por causa do calor. Por isso não abro mais mão do protetor térmico.



Por ultimo o protetor solar, sim, não estamos no verão porém o sol é o mesmo, sem contar na maciez e brilho, além da proteção é claro. Natura Plants tem om fluido protetor solar e foi o meu escolhido.



E você, conte aqui nos comentários quais produtos você usa para hidratar seus cabelos.

Em breve terá resenha da máscara de tratamento de murumuru.



0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!