Unhas da semana: Risqué Grandiosas Miniaturas - Cá Entre Nós

Unhas da semana: Risqué Grandiosas Miniaturas

Olha elas ai minha gente! As unhas da semana em plena terça-feira, porque sou dessas.

O que importa é que a cor é linda, vem comigo na cor da semana: Riqué Grandiosas Miniaturas, da coleção Colecionistas.


Gente eu gosto da cor bem viva nas unhas, tem esmaltes que apenas em duas camadas já fideliza a cor,
dessa vez eu fiz três camadas e ficou divino, exatamente como eu eu gosto.


Com a incidência da luz natural, a cor fica mais suave do que ela realmente é, e com a luz artificial um pouco mais escura. Porém ambas as diferenças são lindas e você se apaixonará na cor.


Eu amei e entrou para o meu favorito de cores da Risqué.



Espero que você também tenham gostado!
Beijos e até o próximo post...

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!