Iluminador - Natura Aquarela - Cá Entre Nós

Iluminador - Natura Aquarela

Ilumine-se!Eu nunca usei iluminador nas minhas maquiagens, resolvi tentar e muitos tutoriais eu assisti.

Com medo de errar na dose, usei sombra metalizada de tom perolado, para então depois comprar. Gente é outra maquiagem e tudo é treino.
Então comprei esse da Natura, já vi algumas blogueiras usando e indicando.




Pra quem está começando com iluminador no make, ele é perfeito. Super discreto e dar um ar super natural. Pode ser aplicado com pincel ou com os dedos, a ultima opção bem de leve, sem fricção na pele para não marcar muito.
O pincel eu usei um pó, porém de pouco volume, mas não achei que ficou legal, gostei mais da ideia de usar com pincel que se usa para esfumar sombra.


O iluminador da outra vida para a maquiagem e se tem uma coisa que eu aprendi em meio a tantos tutoriais, é que na maquiagem não há regra, você conforme se sentir bem, confortável e bonita, isso é o que vale.

Ilumine-se, se arrisque, sua maquiagem vai ficar top.

Beijos, até a próxima... 

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, obrigada por comentar no blog.
Seu comentário será muito bem vindo e vou adorar respondê-lo!!!
Volte sempre!!!